top of page

Termos e Condições

Os presentes Termos e Condições regulam o processo de vendas e encomendas, incluindo o registo, dos produtos Hōseki, através do Web Site www.hosekistore.pt
A utilização do Web Site www.hosekistore.pt e a compra de produtos Hōseki pressupõe o conhecimento, entendimento e aceitação dos presentes Termos e Condições pelo Utilizador.
A Hōseki reserva-se ao direito de modificar informação, conteúdos e condições gerais de utilização, em qualquer momento, procedendo à atualização do seu website com finalidade de melhoria de utilização.

Encomendas

Direito de Livre Resolução do Contrato.
Ao encomendar um artigo Hōseki dispões, de acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, de 14 dias seguidos para proceder à troca ou devolução do artigo encomendado, a partir do momento em que o recebes. Os custos dos portes de envio inerentes à troca e devolução são da responsabilidade do cliente. Para a troca ser efetuada é necessário que o artigo não tenha sido usado e mantenha a embalagem, tal como foi enviado. Após a Hōseki receber o artigo, caso o mesmo não se encontre de acordo com o mencionado anteriormente, não será efetuada a troca. Os artigos que se encontrem danificados, devido a má utilização não serão trocados, uma vez que a Hōseki não se responsabiliza pela má utilização dos mesmos. A troca só será efetuada após recebermos o artigo e ser verificado que se encontra dentro das condições acima descritas. A Hōseki informará, até três dias depois do recebimento do artigo a trocar, se poderá ser efetuada a troca. A troca poderá ser feita pelo mesmo artigo ou outro modelo.

Não são efetuadas trocas nem devoluções de artigos personalizados.

Devoluções e Trocas

Devoluções e Direito de Livre Resolução do Contrato
A Hōseki permite a devolução dos artigos adquiridos no prazo máximo de 14 dias, a contar do dia em que recebes a tua encomenda, inclusive.

Comunica a intenção de devolveres o teu artigo através do e-mail hoseki.onlinestore@gmail.com, referindo o Nº da Encomenda e peça a devolver. 
Envia, dentro do prazo de 14 dias, o artigo a devolver com a respetiva embalagem para a nossa morada. Não assumimos os custos de devolução do artigo, ficando estes a cargo do cliente, exceto em enganos ou erros por parte da Hōseki. A Hōseki não se responsabiliza pelo extravio de encomendas, sendo o envio da total responsabilidade da transportadora, correios ou serviço de distribuição escolhido pelo cliente.
Após a receção do artigo, verificaremos o estado do mesmo. Se o artigo estiver em conformidade, procederemos à devolução do valor pago utilizando o mesmo método de pagamento que escolheste para fazer a compra.

Trocas e Direito de livre resolução do contrato
A Hōseki permite a troca dos artigos adquiridos no prazo máximo de 14 dias, a contar do dia em que recebes a tua encomenda, inclusive.

Para efetuar uma troca, envia-nos um e-mail para hoseki.onlinestore@gmail.com, indicando o Nº da Encomenda e qual a peça pela qual pretendes efetuar a troca. Responderemos ao seu e-mail no prazo máximo de 3 dias úteis, confirmando a troca do artigo.

A Hōseki não assume os custos da troca, ficando a cargo do cliente. Caso a troca seja em Portugal Continental o novo artigo será enviado para a tua morada, tendo o reenvio um valor de 5 euros.

Caso a troca seja para as Ilhas ou Internacional, após respondermos ao teu email deves enviar o artigo para a nossa morada. Os custos do envio para a nossa morada ficam a cargo do cliente e o reenvio da nova peça terá um valor acrescido mediante a tua localização.  A Hōseki não se responsabiliza pelo extravio de encomendas, sendo o envio da total responsabilidade da transportadora, correios ou serviço de distribuição escolhido pelo cliente.
A Hōseki reserva-se ao direito de apenas aceitar a devolução ou troca de artigos que não tenham sido usados. Os artigos que apresentem sinais de utilização não serão trocados.

Não são efetuadas trocas de artigos em saldos, apenas devolução.

Produtos e Preços

O website www.hosekistore.pt dispõe de informação relativa às características principais dos nossos produtos através de descrições detalhadas e de fotografias que demonstram detalhadamente os nossos produtos. As cores dos produtos poderão sofrer alterações, devido ao facto de dependerem do monitor e tecnologia utilizada por cada utilizador.

Os preços definidos em todos os artigos no nosso website estão apresentados em euros, isentos de IVA, (Regime de Isenção Artigo 53.º do CIVA) em Portugal. A Hōseki reserva-se no direito de alterar preços, informação, promoções e condições de venda a qualquer momento.

Os artigos disponíveis no website têm stock limitado, pelo que podem sofrer oscilações de disponibilidade sem aviso prévio.

Métodos de Pagamento

Poderás efetuar o pagamento das tuas compras através de Transferência Bancária, Cartão Crédito (Visa ou Mastercard), Referência Multibanco ou através do sistema MB Way.

A Hōseki não aceita qualquer outro método de pagamento além dos mencionados no ponto anterior. Não utilizes qualquer outro meio que não conste nos métodos de pagamento especificados.
Se o fizeres, a Hōseki não poderá ser responsabilizada pela perda do valor ou quaisquer outros danos que daí possam advir.

Custos de Envio

Os preços apresentados no site www.hosekistore.com incluem os custos de envio para Portugal Continental, em correio registado.
Para as Ilhas e para os restantes países será aplicado o valor respetivo, mediante o destino, no momento do checkout.

Para envios fora da Europa, todas as encomendas terão um custo de envio associado.

As encomendas extracomunitárias podem estar sujeitas a IVA, Direitos Aduaneiros de Importação ou outros impostos específicos de cada país, a pagar pelo destinatário aquando a receção da encomenda no país de destino.

Garantia e Serviço Após Venda

Segundo a legislação em Portugal todos os artigos têm a garantia de 2 anos.
Nas peças feitas em latão com banho de ouro, esta garantia não cobre os danos provocados pela falta de precaução e por utilização desadequada (ex: exposição a cremes, perfumes, águas de piscina ou mar, etc). Também o desaparecimento rápido do banho de ouro, condicionado pelo PH natural de cada pele não está incluído na garantia.

Reclamações

Tendo em vista a melhoria contínua dos serviços prestados, a Hōseki procurará atender e resolver as reclamações apresentadas pelo cliente no prazo de 5 (cinco) dias úteis, através do email hoseki.onlinestore@gmail.com 

Livro Reclamações Eletrónico
Podes registar a tua reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico. Para tal, basta acederes à plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico, aqui.

Dados da Empresa

Helena Glória Rocha Araújo 


NIF: 254 285 910


Morada Fiscal: Rua da Corredoura, 23, 4705-156, Ferreiros, Braga

bottom of page